Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

12 de Janeiro: Dia do Voluntário em Teresópolis

12 de Janeiro: Dia do Voluntário em Teresópolis

Prefeito Jorge Mario sanciona leis que homenageiam os voluntários e lembram as vítimas do temporal


Teresópolis, 12 de abril de 2011 – Em memória às vítimas do temporal de 12 de janeiro e em homenagem aos voluntários que prestaram valiosa ajuda aos atingidos, o Prefeito Jorge Mario sancionou as leis municipais que instituem 12 de janeiro como o dia dedicado em memória às vítimas e como o Dia do Voluntário no município.

“Nesta terça-feira, completam-se 90 dias da calamidade que se abateu sobre o nosso município, deixando centenas de mortos e milhares de desabrigados. Desde o dia 12 de janeiro, estamos nos empenhando ao máximo para solucionarmos os problemas causados pelo temporal e tentando amenizar a dor e o sofrimento de quem foi atingido. Não podíamos deixar essa data passar sem registro, por isso, foram publicadas nesta terça, 12 de abril, as leis que instituem 12 de janeiro como o dia dedicado em memória às vítimas do desastre e incluem o Dia do Voluntário no calendário oficial do município”, frisou o Prefeito Jorge Mario.

A Lei Municipal 2.997 institui 12 de janeiro como dia dedicado em memória às vítimas do desastre. Nesta data, a Prefeitura programará e organizará homenagens, missas e cultos no município. Em homenagem aos que se dedicaram às vítimas acometidas pelas fortes chuvas de 12 de janeiro, a Lei Municipal 2.998 dispõe sobre a inclusão do Dia do Voluntário no calendário oficial do município de Teresópolis. As leis 2.997 e 2.998 são de autoria dos vereadores Marcelo Oliveira e Paulinho Carvalho respectivamente e foram publicadas no Diário Oficial nesta terça-feira, 12 de abril.

fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis 

Terê Total-fazendo a história!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário