Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Teresópolis em Ação"acontece na Praça Olímpica

“Teresópolis em Ação” acontece na Praça Olímpica no próximo sábado, dia 16
O evento contará com atendimento médico, feira de artesanato e várias opções de entretenimento

Teresópolis, 13 de abril de 2011 - No próximo sábado (16), com o objetivo de proporcionar o bem estar social através de serviços básicos de atendimento para a população teresopolitana, a Prefeitura Municipal realizará o “Teresópolis em Ação”. O evento será na Praça Olímpica Luís de Camões (Centro), a partir das 10h. Diversas atividades serão realizadas durante todo o dia visando atender crianças, jovens e adultos.
As crianças poderão se divertir com os brinquedos instalados na quadra de basquete, tais como, futebol de sabão, tênis de mesa e pula pula. Haverá também uma apresentação de dança de rua, com o professor Celso, além das bandas marciais das escolas municipais Cerom, Cedal e Beatriz Silva. As apresentações musicais também serão variadas, com a Trupe da Cultura, o Grupo de Capoeira Regiangola do Mestre Sorriso, o Coral Municipal e Ivo Bernando. Haverá ainda a presença de artistas circenses (malabaristas). Algumas barracas de artesanato das expositoras da Feira Feminista também estarão a disposição dos visitantes.
A Secretaria de Saúde irá aferir pressão arterial e níveis de glicose, sob a supervisão de enfermeiras, e da Dr. Maria da Conceição Salomão.  Além da realização de campanhas educacionais de saúde, com foco na desratização, erradicação do mosquito da dengue, entre outras. Atendimentos odontológicos também serão realizados, visando a prevenção.

3° Festival de Música Clássica dará sequência à programação
A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiânia se apresentará, com o Maestro Eliseu Ferreira, também na Praça Olímpica Luis de Camões, a partir das 16:30h. O evento tem sido um sucesso e promete agradar ao público.

fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário