Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Globo Móvel esteve em Teresópolis dia 19 de maio de 2011

Credibilidade,prestação de serviços e transmissão ao vivo da cidade


Teresópolis,19 de maio de 2011
A Rádio Globo subiu a serra para ouvir as inúmeras reivindicações dos moradores.Entre 10h e 15h, o Globomóvel, estúdio móvel da Rádio Globo, esteve na Praça Baltasar da Silveira, no Centro,Matriz de Santa Teresa, para a apresentação ao vivo dos programas Manhã da Globo, com Roberto Canazio, e Boa Tarde Globo, com Alexandre Ferreira. Essa iniciativa foi devido ao grande número de reclamações e a falta de canais de comunicação do povo com o poder público. Durante a transmissão, os comunicadores da emissora entrevistaram autoridades e  moradores do município, para saber quais providências seguir.Havia uma grande indignação dos moradores com os políticos locais, sem fazerem o cadastro social e sem receber o aluguel social,estam voltando para as áreas de risco pois não têem onde morar e cobram a morosidade das ações por parte das autoridades competentes.A população está descrente ao descaso.


Rádio Globo Rio- AM 1220 khz e Fm 89.5 mhz


Terê Total-por uma Teresópolis melhor!



A Rádio Globo veio ouvir as reivindicações dos moradores esquecidos 



Os moradores de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, ainda convivem com as marcas do temporal que devastou a cidade há quatro meses, no dia 12 de janeiro. Nos bairros mais afetados pela chuva, ainda há casas destruídas, pedregulhos que modificaram a geografia da região e muita areia.
120 dias depois da tragédia, a lentidão no processo de reconstrução da cidade é visível. De acordo com a prefeitura, 3.681 casas estão interditadas pela Defesa Civil
Segundo dados oficiais, Teresópolis registrou 389 mortes e 164 pessoas estão desaparecidas.
Ouça as autoridades:
O ouvidor colocou à disposição dos moradores o telefone 0800 282 5074, para a localidade, e (21) 2742 - 8761,
Apesar dos problemas ocorridos com o desastre natural de 12 de janeiro de 2011 temos que ter fé numa cidade melhor!!
fonte:Rádio Globo-www.radioglobo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário