Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Confirmado: Teresópolis será a sede do Salão Estadual de Turismo

Prefeitura de Teresópolis confirma que sediará o 3º Salão Estadual de Turismo
Teresópolis, 6 de junho de 2011 - O Secretário Municipal de Turismo, Michel Al Odeh, confirmou na última sexta-feira, 03, ao Secretário de Estado de Turismo, Ronald Ázaro, que Teresópolis está se preparando para sediar da melhor forma o 3º Salão Estadual de Turismo, nos dias 2 e 3 de setembro. O encontro aconteceu no gabinete de Ázaro, no Centro do Rio, que contou também com a presença do Subsecretário de Estado Audir Santana.
“Os equipamentos turísticos e a rede hoteleira da cidade não foram afetados pelas fortes chuvas do início do ano. O Prefeito Jorge Mário garante que Teresópolis tem todas as condições para receber o grande número de visitantes composto não só por turistas nacionais e internacionais, como também os participantes que vierem para o Salão Estadual”, afirmou Michel Al Odeh.
Ronald Ázaro disse estar confiante no sucesso do evento e que as equipes da Secretaria de Turismo (Setur) e da TurisRio já estão voltadas para o Salão Estadual, que conta com apoio do Ministro do Turismo Pedro Novais.
“O evento tem como objetivo promover os roteiros turísticos do interior fluminense e incentivar a geração de negócios. Pelo terceiro ano consecutivo, o Salão é promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria e sua vinculada TurisRio, e pela Federação de Convention & Vistors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro”, ressaltou Ázaro.
Em 2010, o Salão Estadual de Turismo foi realizado no Centro Histórico de Paraty, Costa Verde e, a primeira edição, em 2009, na cidade serrana de Petrópolis.

fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário