Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Interior de Teresópolis recebe melhorias: Mottas,Vieira,Vargem Grande e arredores

Prefeitura investe em obras reivindicadas pela população

Com recursos próprios, Administração Municipal investe em obras de urbanização em áreas públicas no interior 

Em Vieira, trabalhadores da prefeitura retiraram barreiras e limparam no entorno do cemitério municipal onde a Capela Mortuária também está sendo reformada para garantir à população mais conforto.


Teresópolis, 17 de junho de 2011 - A manutenção de vias e a ampliação e renovação das estruturas de uso público é um trabalho constante realizado pela atual gestão da Prefeitura Municipal não só na zona urbana da cidade, mas também no meio rural.  São obras que têm beneficiado muito quem mora e trabalha em pontos mais distantes do município.
A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Agricultura, está investindo em obras de real interesse, as quais a comunidade reivindica, tanto na zona urbana quanto na zona rural. O canteiro de obras que vem sendo desencadeado no município de Teresópolis é objeto dos muitos projetos financiados com recursos públicos e outros em parceria com os governos federal e estadual.
 Em Vargem Grande, os 1.500 metros da Estrada Custódio da Ponte Cunha receberam saibro e bica corrida deixando a rodovia plana e sem buracos

Nesta semana, no interior, a Secretaria de Agricultura recuperou estradas nas localidades de Santa Rosa e Mottas com a operação tapa buraco. Em Vargem Grande, os 1.500 metros da Estrada Custódio da Ponte Cunha receberam saibro e bica corrida deixando a rodovia plana e sem buracos. Houve também desobstrução dos bueiros, capina, roçado e limpeza do local.
Melhorias no interior do Município

Outras localidades também estão recebendo obras. Em Vieira, nesta quinta-feira, 16, trabalhadores da prefeitura retiraram barreiras e limparam no entorno do cemitério municipal onde a Capela Mortuária também está sendo reformada para garantir à população mais conforto.
 “O programa de obras que estamos implementando visa dotar o município de infraestura urbana e rural capaz de contribuir significativamente para a melhoria das condições e da qualidade de vida da população”, ressaltou o prefeito Jorge Mario que em visita às localidades verificou as obras que vem sendo realizadas pela Secretaria de Agricultura.
A Secretaria de Agricultura recuperou estradas nas localidades de Santa Rosa e Mottas com a operação tapa buraco


crédito das fotos:Marco Esteves
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário