Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chocoserra 2011 em Teresópolis começa nesta quinta-feira, 21/07/11

Chocoserra 2011 começa nesta quinta-feira, 21

Feira contará com shows, recreação infantil e oficina gastronômica

Teresópolis, 18 de julho de 2011- Com o tema ‘A Magia do Chocolate’, a Chocoserra 2011 começa nesta quinta-feira, 21, e vai até domingo, 24, no Espaço Higino, no Alto. Além de delícias como bombons, trufas, tortas, mousses e pavês, o público poderá curtir atrações musicais variadas, com shows sertanejo, MPB, samba, pop rock e instrumental. Oficina gastronômica, palestra e recreação infantil também estão na programação. Na quinta, a abertura acontece às 18h. Dos dias 22 a 24, a feira funciona das 10h às 22h. O valor da entrada será R$ 2. Estudantes e maiores de 65 anos pagam meia.

Realizado pela Prefeitura, através das secretarias de Turismo e de Cultura, o evento conta com o apoio do Sebrae/RJ, Teresópolis Convention & Visitours Bureau, CRT (Concessionária Rio-Teresópolis), Sincomércio, Rádio Terê FM e Puratos Chocolanté.

Os visitantes poderão conferir os mais variados produtos à base de cacau nos estandes de doze chocolatarias de Teresópolis: Confeitaria Itália, Chocolate Comary, Apoena, Café Shekinah, Cacau Show, Chalé Café Creperia, Chocolate Teresópolis, Doces Húngaros, Joca Joca, Maria Torta, Vitória Chocolates e Bombom.

Haverá também estandes institucionais da Prefeitura, Sebrae/RJ, Teresópolis Convention & Visitours Bureau e Sincomércio. Além disso, União Central e Photo Santa Teresa participam, respectivamente, com exposição e vendas de equipamentos para fabricação de chocolates e serviços especiais de foto e filmagem. A palestra sobre negócios com o chocolate será realizada por Tereza Cristina, da Puratos Chocolanté, na sexta, às 18h. Já a oficina sobre trufas artesanais acontecerá no sábado, às 14h, com Jorbelem.

Programação musical

  • Quinta-21/jul
19:00-Abertura Oficial
20:30-Grove 3-Instrumental
  • Sexta-22/jul
18:00-Sala de Reboco-Sertanejo
20:30-Fernando Mello & Frank-MPB
  • Sábado-23/jul
18:00-Alan Magalhães-MPB
20:30-Quintal do Céu-Samba
  • Domingo-24/jul
18:00-Kdinho-Pop Rock
20:30-Lucas de Moraes e Grupo Receita de Samba-Samba


Mais divulgação do Festival do Chocolate

fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário