Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jorge Mario visita localidades devastadas da Posse e Campo Grande em Teresópolis atingidas pelo temporal de 12 de janeiro de 2011

Jorge Mario visita localidades de Posse e Campo Grande

Prefeito conversou com moradores e acompanhou a execução de alguns serviços

Teresópolis, 04 de julho de 2011 - Acompanhado do Secretário de Obras e Serviços Públicos, Arthur Billé, o Prefeito Jorge Mario percorreu na manhã do último sábado, dia 02, as ruas de acesso às localidades de Posse e Campo Grande. Moradores do local, funcionários da prefeitura e também do presidente da Associação das Vítimas da Tragédia (AVIT) do dia 12 de janeiro em Teresópolis, Jorge Henrique Ramos de Mattos, acompanharam a visita à localidade.
Jorge Mario acompanha a realização de serviços com funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, ao lado de Jorge Henrique Mattos, presidente da AVIT.

Segundo Jorge Mario, a Prefeitura está trabalhando com várias máquinas na área, desobstruindo acessos e também realizando ajustes para que os ônibus possam voltar a circular livremente pelas ruas do bairro. Na ocasião, o Prefeito Jorge Mario ouviu as reivindicações dos moradores e pediu agilidade na realização dos serviços. “Queremos desobstruir os acessos que ainda estão dificultando o ir e vir dos moradores o mais rápido possível. Nossa intenção é realmente restabelecer a vida normal dos moradores do Campo Grande e da Posse, que tanto sofreram com a tragédia de janeiro”, disse.

Para o secretário de Obras e Serviços Públicos, Arthur Billé, é de grande importância o Poder Público estar presente em todos os locais atingidos pelas fortes chuvas. “A pedido do Prefeito Jorge Mario estamos ouvindo todas as comunidades atingidas no sentido de minimizar os problemas apresentados em cada uma delas. A Secretaria de Serviços Públicos está trabalhando em Campo Grande, para que o ônibus volte a circular normalmente no bairro”, afirmou.
Moradores da Posse-Campo Grande

O presidente da AVIT, Jorge Henrique Ramos de Mattos agradeceu a iniciativa do prefeito em ir até o local e ver com os próprios olhos os problemas da localidade. “É muito bom que o prefeito tenha este diálogo com as vítimas da tragédia e mostre empenho em resolver os problemas”, enfatizou.

A Prefeitura Municipal continuará trabalhando no bairro nos próximos dias, realizando mais obras de melhorias com o objetivo de facilitar o acesso dos moradores e promover o retorno das atividades normais do bairro.
 Prefeito Jorge Mario conversa com moradores dos bairros Posse e Campo Grande, em visita pela localidade.

Fotos – Crédito para ASCOM-PMT:
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário