Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Música Entre Nós em julho na Feirinha do Alto-Teresópolis RJ

Projeto ‘Música Entre Nós’ movimenta a Feirinha de Teresópolis nos fins de semana de julho

Teresópolis, 4 de julho de 2011 – Durante todos os fins de semana de julho, a Feirinha de Teresópolis contará com edições especiais do Projeto ‘Música Entre Nós’, com música ao vivo na Praça de Alimentação e Eventos. No último sábado, 2, as atrações foram Fernanda e Mangaba, e no domingo, 3, Banda Falange, Rômulo e Arthur. A ação reforça a programação comemorativa do 120º aniversário de Teresópolis, festejado nesta quarta-feira, dia 6, e também oferece mais uma opção de lazer aos visitantes e expositores da Feirinha durante as férias de julho.
Visitantes da Feirinha de Teresópolis curtem as atrações do Projeto ‘Música Entre Nós’

“Iniciamos um projeto piloto que se tornou um sucesso. Neste mês de julho, tanto os expositores como os turistas vão ser contemplados por esse projeto maravilhoso, que está dando de presente diversidade de música e entretenimento para a Feirinha de Teresópolis”, destacou o Secretário Municipal de Turismo, Michel Al Odeh, acrescentando que a partir de agosto, as apresentações passarão a ser semanais, aos domingos.
Fernanda e Mangaba, atração do último sábado do Projeto ‘Música Entre Nós’ na Feirinha de Teresópolis

Criado por orientação do Prefeito Jorge Mario para valorizar os artistas da cidade e agregar valor à Feirinha de Teresópolis, o Projeto foi implantado em junho, com apresentações quinzenais. É realizado pelas secretarias municipais de Turismo e de Cultura e conta com o patrocínio da iniciativa privada.

Com cerca de 550 estandes e a Praça de Alimentação e Eventos, a Feirinha de Teresópolis funciona nos fins de semana e feriados na Praça Higino da Silveira, com opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia para os seus visitantes.
Banda Falange se apresenta no Projeto ‘Música Entre Nós’



FOTOS – crédito para Roberto Ferreira.
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário