Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Arlei,prefeito interino de Teresópolis,nomeia três novos Secretários para compor equipe de governo


Arlei nomeia três novos Secretários para compor equipe de governo

Turismo, Desenvolvimento Econômico e Fazenda têm novos titulares

Teresópolis, 19 de agosto de 2011 - Para completar o quadro de Secretários de Governo em sua gestão, o Prefeito Interino Arlei de Oliveira Rosa nomeou mais três nomes para estarem à frente das secretarias de Fazenda, Turismo e de Desenvolvimento Econômico. 

O funcionário público municipal de carreira, Geraldo Jorge de Azevedo Carvalho, assume, novamente, a Secretaria de Fazenda, pasta que já comandou durante três governos passados. Ele já havia sido nomeado pelo Prefeito Robertão, no dia 6 de agosto.  Noel Teixeira permanece na Fazenda como Subsecretário Municipal. 
O funcionário público municipal de carreira, Geraldo Jorge de Azevedo Carvalho, assume, novamente, a Secretaria de Fazenda, pasta que já comandou durante três governos passados

A Secretaria Municipal de Turismo fica sob a chefia de Carlos Cunha Tucunduva. Formado em Administração de Empresas e Relações Públicas, com pós-graduação em Marketing, Tucunduva foi assessor técnico da empresa Furnas Centrais Elétricas e presidente do Rotary Club Teresópolis por três vezes. Atualmente ocupa a presidência da Casa de Portugal de Teresópolis. “Fiquei muito honrado com o convite do Prefeito Arlei e aceitei o desafio. Vou procurar primeiro conhecer a estrutura da secretaria e depois dar continuidade aos projetos que já estavam em andamento”, disse Tucunduva.
A Secretaria Municipal de Turismo fica sob a chefia de Carlos Cunha Tucunduva

O novo titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é o advogado Eduardo Breder. Formado em Direito e Ciências Contábeis e Econômicas, hoje ele ocupa o cargo de Diretor Presidente Executivo do Clube Comary. Com quatro pós-graduações (Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho), Breder se sentiu honrado por ter sido escolhido para o cargo responsável por trabalhar pelo desenvolvimento econômico de Teresópolis. 
“Acredito que com minha experiência administrativa e conhecimento jurídico, poderei contribuir para o crescimento de Teresópolis, planejando, executando e avaliando as políticas públicas voltadas para promover o desenvolvimento do município”, finalizou Breder.
O novo titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é o advogado Eduardo Breder

Texto: Gisele Barreto
Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário