Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cena Musical: novo projeto da Secretaria de Cultura de Teresópolis

Cena Musical: novo projeto da Secretaria de Cultura será lançado
na próxima semana

Teresópolis, 2 de agosto de 2011 - Na próxima semana, acontece no Teatro Municipal, o lançamento do ‘Cena Musical’, o mais novo projeto desenvolvido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, idealizado com o objetivo de estimular a atividade autoral. 

“Estamos buscando alavancar todas as modalidades culturais da cidade. E, com base neste objetivo, idealizamos o Cena Musical, que certamente vai movimentar o setor da música no município, revelando talentos e dando visibilidade aos nossos artistas. Vale a pena conferir”, convida o Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.

O projeto é voltado exclusivamente para compositores de Teresópolis e visa incentivar a produção autoral, dando palco e possibilitando que esses compositores apresentem seu trabalho ao público. A ideia é que sejam realizados dois shows por mês, no Teatro Municipal. Os dois primeiros acontecem na sexta, dia 12 de agosto, com o cantor e compositor Fernando Mello, e no sábado, dia 13, com o grupo Manga Brothers. Em setembro, o Cena Musical será realizado nos dias 9 e 10, e em outubro, nos dias 7 e 8. 

Os ingressos para cada show custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada – para estudantes e idosos) e poderão ser adquiridos na entrada do Teatro Municipal (Avenida Feliciano Sodré, 675 – Centro), no dia de cada apresentação.


fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário