Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

EJA realiza encontro de avaliação com a Secretária de Educação de Teresópolis


EJA realiza encontro de avaliação com a Secretária de Educação

Teresópolis, 17 de agosto de 2011 – Cerca de 90 professores e coordenadores da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Municipal de Ensino participaram de uma reunião na Escola Maçom Lino Oroña, na Várzea. Na pauta, a avaliação do trabalho realizado no primeiro semestre de 2011 e a definição de metas e estratégias para o semestre que se inicia.
Secretária de Educação Neli Pampillón garante aos educadores da EJA que pretende dar continuidade a todos os projetos aprovados

Abrindo o encontro, a Secretária de Educação de Teresópolis, professora Neli Pampillón, explicou aos educadores que pretende dar continuidade a todos os projetos já iniciados. Porém, os esforços serão focados, principalmente, na reabertura das escolas interditadas desde o temporal de 12 de janeiro e no auxílio aos alunos traumatizados com a tragédia das chuvas.

A respeito da EJA, Neli foi enfática. “Trabalhei 25 anos com a Educação de Jovens e Adultos e tenho um carinho muito grande tanto pela EJA quanto pela Educação Especial e pela Educação Infantil”, afirmou, acrescentando que seu único desejo é levar à frente a Educação de Teresópolis.
Neli Pampillón explica que vai trabalhar pelo avanço da Educação

Para a professora Ana Paula Coutinho, Coordenadora da Educação de Jovens e Adultos na Rede Municipal de Educação, a equipe da EJA vem cumprindo o seu papel com carinho e eficiência. “Trabalhamos com gestoras que têm um olhar diferenciado com a Educação de Jovens e Adultos. A garantia em dar continuidade ao bom trabalho que vínhamos desenvolvendo nos dá ânimo e aumenta a vontade de fazer ainda melhor”, comentou Ana Paula.
Coordenadora da EJA Ana Paula Coutinho incentiva os educadores e promove a reflexão dos erros e acertos do semestre anterior
O encontro dos educadores e equipes diretivas da EJA contou com exibição de vídeos, apresentações de projetos e declarações dos coordenadores. Os profissionais dos cinco Pólos da EJA trocaram experiências, refletiram sobre o semestre anterior, confraternizaram e planejaram novas metas e estratégias para o período que se inicia, e que ainda está com período de matrículas aberto nas escolas Ginda Bloch (Alto), Beatriz Silva (Barra do Imbuí), Maçom Lino Oroña (Várzea), Cerom e Belkis Morgado (São Pedro).
Secretária de Educação Neli Pampillón e a Coordenadora da EJA, Ana Paula Coutinho, conversam com os educadores da Educação de Jovens e Adultos

Texto e Fotos: Marcelo Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário