Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

‘Forró de Cangaceiro na Sala de Reboco’ aquece a Casa de Cultura Adolpho Bloch neste sábado


‘Forró de Cangaceiro na Sala de Reboco’ aquece a Casa de Cultura neste sábado

Teresópolis, 16 de agosto de 2011 - Neste sábado, dia 20 de agosto, a Casa de Cultura Adolpho Bloch sediará o lançamento do projeto ‘Forró de Cangaceiro na Sala de Reboco’, com os músicos pernambucanos José Dantas e Cilene Dantas. O projeto, que tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, consiste em resgatar o forró de raiz, com músicas do cancioneiro regional.

“Esta é mais uma iniciativa trabalhada em conjunto entre a Secretaria de Cultura e o próprio meio artístico visando estimular e fortalecer a cultura em Teresópolis. Neste show, o público poderá conferir de perto o verdadeiro forró de raiz, pé de serra. Vale a pena”, comenta o Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.

O show está marcado para começar às 21h e terá no repertório canções de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Sivuca, Carmélia Alves e Dominguinhos, entre outros. Participação especial de Borginho do Acordeon.

Os ingressos estão saindo a R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada) e podem ser adquiridos na entrada da Casa de Cultura, uma hora antes do show, ou pelos telefones (21) 8434-5112 / 7906-7040, com José Dantas. A ideia dos artistas nordestinos é, após o lançamento, tornar o show itinerante, visitando toda a Região Serrana.

Texto: Geórgia Jahara
Foto: Cláudio Furtado
Secretaria Municipal de Cultura
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário