Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Prefeito Arlei acompanha o ex-jogador Zico em visita a Teresópolis-no Clube Comary

Prefeito Arlei acompanha o ex-jogador Zico em visita a Teresópolis
Zico cumpriu agenda na Escolinha Zico 10, na Granja Comary

Teresópolis, 12 de agosto de 2011. Na tarde desta sexta-feira, 12, o ídolo do Flamengo Arthur Antunes Coimbra, Zico, cumpriu uma agenda na cidade para acompanhar de perto os atletas do projeto Zico 10, realizado no Clube Comary.

Em coletiva, no salão nobre do clube, acompanhado do Prefeito Interino Arlei de Oliveira Rosa, do Deputado Estadual Nilton Salomão, do diretor geral das escolas Zico 10 no Brasil, Bruno Coimbra, do Diretor do núcleo de Teresópolis, Fabiano Guarilha, e Eduardo Breder, Presidente do Clube Comary, Zico falou sobre a importância do esporte para a juventude e como o futebol pode transformar o futuro das crianças brasileiras.

O ex-jogador lembrou dos bons momentos que passou em Teresópolis no início da sua carreira com a Seleção Brasileira, na Granja Comary, e aproveitou a oportunidade para desejar uma boa administração ao Prefeito Interino Arlei. “Eu sempre tive um carinho muito grande pela Região Serrana do Rio. Sempre que jogávamos aqui em Teresópolis éramos recebidos com muito carinho. Desejo que o Senhor Deus lhe dê saúde e paz para ajudar na reconstrução da cidade”, desejou Zico.

O Prefeito Arlei garantiu que enquanto estiver à frente da Prefeitura apoiará o projeto. “Zico é uma celebridade e exemplo de atleta e de homem de bem. Desde já me coloco à disposição para ajudar no que for preciso no Projeto, com todo apoio necessário”, afirmou.

Sugestão de Legenda: crédito para Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário