Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

12 de outubro de 2011:Dia da Criança será muito mais solidário em Teresópolis-Participe!


Dia da Criança será muito mais solidário em Teresópolis

Ação social, recreação e sorteio de camisas do Fluminense fazem parte da festa

Teresópolis, 6 de setembro de 2011 - Para festejar uma das datas mais aguardadas do ano pelas crianças, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, com o apoio do Fluminense Futebol Clube, realizará o “Dia da Criança Muito Mais Solidário”, no dia 12 de outubro, a partir das 9h, na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea.

O objetivo é oferecer à população um dia de entretenimento, lazer e cidadania, com uma ação social onde os teresopolitanos poderão regularizar documentos, fazer inscrições para as escolinhas da Secretaria de Esportes e Lazer e ainda receber informações e atendimento na área de saúde. Recreação para as crianças com brinquedos, atividades físicas e um quadrangular de futsal também fazem parte da programação.

No “Dia da Criança Muito Mais Solidário” haverá o sorteio de dois uniformes do Fluminense, resultado de uma ação entre amigos que tem como objetivo ajudar as vítimas da tragédia do início do ano. Serão sorteados uniformes completos (camisa, short e meião) autografados por todos os jogadores do time principal, entre eles Fred, Rafael Moura e Diego Cavalieri.

Os cupons para o sorteio já estão à venda ao preço de R$ 10 e podem ser encontrados com Jorge Henrique Mattos, presidente da AVIT (Associação das Vítimas das Chuvas do dia 12 de janeiro em Teresópolis), e em lojas da cidade onde os uniformes estiverem expostos. Todo o dinheiro arrecadado será revertido diretamente para as vítimas da tragédia.

Nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, a Secretaria de Esportes e Lazer estará com um estande no Desfile Cívico para divulgar a promoção. Essa semana, os cupons podem ser encontrados no Clube Comary (Rua Hercílio Ferreira dos Santos, 97 – Comary), SAF Assistencial (Av. Feliciano Sodré, 800/loja 1 – Várzea), Sérgio Gravações (Rua Tenente Luiz Meirelles, 180 – Várzea), AVIT (Avenida Delfim Moreira, 266 sala 205 – Várzea) e Secretaria de Esportes e Lazer (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea).

Com essa realização, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e o Fluminense Futebol Clube, buscam transformar o 12 de outubro em um Dia da Criança muito mais solidário para a população de Teresópolis.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário