Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Arlei pretende montar usina de asfalto no interior do município de Teresópolis


Arlei pretende montar usina de asfalto no interior do município

Usina da Prata está em pleno funcionamento e Prefeito Interino quer montar
 outra no 3º Distrito, com fábrica de manilhas e de blocos de cimento

Teresópolis, 21 de setembro de 2011 – O Prefeito Interino Arlei esteve, na manhã desta quarta-feira, dia 21, na Usina de Asfalto, na Prata. Acompanharam a visita o Vereador Ademir Enfermeiro e Anginho e o Secretário Municipal de Agricultura Zezinho. Na ocasião, eles fizeram uma inspeção nos equipamentos do local.

De acordo com Arlei, a Prefeitura tem efetuado medidas emergenciais para diminuir o sofrimento dos motoristas, motociclistas, ciclistas e mesmo dos pedestres da cidade, uma vez que algumas ruas do município se encontram em péssimo estado de conservação. “Estou preocupado com isso e já dei ordem para recuperar emergencialmente diversas ruas com a operação tapa buracos”, disse.

Durante a visita, o Prefeito Interino aproveitou a oportunidade para conversar com os funcionários que ali trabalham e constatou que a usina está em pleno funcionamento. Ele apontou a possibilidade de levar uma das usinas – existem duas no município, mas apenas uma em funcionamento - para o 3º Distrito. “Vamos recuperar toda a parte mecânica e de chapa da usina para seu pleno funcionamento no interior”.

Segundo o Secretário Zezinho, já existe um terreno da Prefeitura sendo viabilizado, em Vargem Grande, onde será possível montar não só a usina de asfalto, mas também uma fábrica de manilhas e de blocos de cimento. “Este espaço vai atender o 2º e o 3º Distrito de Teresópolis, alavancando o interior do município e gerando emprego para a população”, destacou.

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Ascom PMT
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário