Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Arlei,prefeito interino de Teresópolis, é recebido em Brasília pelo Senador Crivella, que o conduz a encontro com a Presidente Dilma

Arlei é recebido em Brasília pelo Senador Crivella, que o conduz a encontro com a Presidente Dilma


Teresópolis, 16 de setembro de 2011 – Empenhado na obtenção dos recursos necessários para reconstruir Teresópolis, o Prefeito Interino Arlei esteve em Brasília nesta semana, onde se encontrou com a Presidente da República Dilma Rousseff, Ministros, Deputados Federais e Senadores em sua incessante busca por ajuda para o município. Arlei também participou do Fórum Nacional do PMDB.
Parceria por Teresópolis: Prefeito Arlei com a Presidente Dilma Rousseff-foto:Lindauro Silva


Entre visitas e reuniões, Arlei esteve com o Senador Marcelo Crivella, importante aliado do município e que abriu as portas de vários setores da Administração Federal para o Chefe do Executivo de Teresópolis.

Arlei esteve reunido com o Vice-presidente Michel Temer, com a Ministra-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, o Presidente Nacional do PMDB, Senador Valdir Raupp, além da própria Presidente Dilma.

O Prefeito Arlei, como é de seu feitio, não se intimidou. Abriu seu diálogo com Dilma pedindo ajuda urgente para a reconstrução de Teresópolis. Arlei fez um raio-X da real situação do Município e a Presidente se comprometeu em analisar e ajudar no que for necessário.
Presidente do PMDB Valdir Raupp, Prefeito Arlei, Vice-presidente da República Michel Temer e Senador Marcelo Crivella-foto:Aluizio de Assis

O Senador Marcelo Crivella, atendo à situação de nosso Município, prometeu estar ao lado do Prefeito para um novo encontro de Arlei com a Presidente, tendo em vista a formalização de parcerias e convênios. Além de atuar como interlocutor no encontro com a Presidente Dilma Rousseff, o Senador é autor de uma Emenda Parlamentar que destina R$ 300 mil para Teresópolis investir na área da saúde com a aquisição de ambulâncias.
Parceria por Teresópolis: Prefeito Arlei com a Presidente Dilma Rousseff e o Senador Marcelo Crivella-foto:Lindauro Silva

Acompanharam o Prefeito Arlei na viagem a Brasília os Secretários Municipais Dr. Luiz Ribeiro (Ciência e Tecnologia), Carlos Otávio Monteiro de Sant’Anna (Saúde) e José Mariano da Cunha Ferreira (Agricultura), e o Vereador Mandinho.


Fotos:Lindauro Silva e Aluizio de Assis
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário