Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Escola Heleno Nunes, no Fischer,Teresópolis, realiza Festival de Talentos


Escola Heleno Nunes, no Fischer, realiza Festival de Talentos

Teresópolis, 28 de setembro de 2011 – Acontece neste sábado, 1° de outubro, às 9h, na Escola Municipal Heleno de Barros Nunes (Rua Pedro Eleotério de Oliveira, 2.730), no Fischer, o “Festival de Talentos: uma nova história, um novo tempo para Teresópolis”.

O evento encerra o Projeto “Pluralidade Cultural”, realizado entre agosto e setembro na escola, localizada em um bairro atingido pela tragédia de janeiro. O objetivo é elevar a autoestima da comunidade escolar e apresentar os talentos existentes no colégio.

“Em dois meses nós trabalhamos o saber fazer, as diferenças e vários tipos de arte, visando envolver a comunidade e elevar a autoestima dos moradores através de atividades variadas. Seguindo essa ideia, pintamos as paredes externas e o muro da escola, para dar mais alegria, renovar o ânimo e fazer com que a comunidade retome a vida normal no bairro”, define a diretora Alessandra de Paula Trancoso Teixeira.

A escola tem 106 alunos, distribuídos em turmas de pré-escolar até o 5º ano do Ensino Fundamental, e todos vão participar do festival de talentos neste sábado, em apresentações individuais e coletivas de dança, música e esportivas. 


Texto: Silvia Pimentel
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário