Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Funcionários municipais associados elegem nova diretoria da ASPMT


Funcionários municipais associados elegem nova diretoria da ASPMT

Teresópolis, 2 de setembro de 2011 – Foi eleita nesta quinta-feira, 1º de setembro, para o triênio 2011-2014, a nova diretoria da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis (ASPMT). Dos 1.262 sócios, votaram 389, sendo computados 386 votos válidos, dois nulos e um em branco. A chapa vencedora foi a número 1 – Ação, tendo Creonir da Silva Barros na presidência, com 242 votos. Já a chapa 2 – Renovação, encabeçada por Márcia Cavalcante, registrou 144 votos.

Com 35 membros, entre integrantes de Diretoria, Conselhos Deliberativo e Fiscal e respectivos suplentes, a chapa eleita listou como principais propostas a criação de um área de lazer em Teresópolis, a ampliação das colônias férias e a construção de um salão de jogos na colônia de férias de Unamar.

Fundada em 10 de setembro de 1952, a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis foi criada para representar os servidores efetivos da Prefeitura de Teresópolis e promover a integração dos associados através de atividades sociais, culturais e esportivas. Os sócios também podem desfrutar das três colônias de férias da associação: Colônia de Férias Ney de Oliveira Rego, em Itaipuaçú; Colônia de Férias Waldir Gomes da Costa, em Iguaba Grande, e Colônia de Férias Osmar Maurat, em Unamar.

Atualmente, a sede administrativa da ASPMT funciona na Avenida Feliciano Sodré 864, loja 103, na Várzea, com atendimento de segunda a sexta, de 9h ao 12h e de 13h30 às 18h. O telefone é (21) 2643-2007.

Texto: Gisele Barreto
Fotos: Ascom PMT
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário