Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Miss Alto, Isabel Correa, é eleita Miss Teresópolis 2012


Miss Alto, Isabel Correa, é eleita Miss Teresópolis 2012

Teresópolis, 26 de setembro de 2011 – Em clima de alta produção e marcado pela organização, beleza e elegância das candidatas, foi realizado neste sábado, 24 de setembro, no Ginásio Pedrão, o concurso Miss Teresópolis 2012. Reunindo 19 candidatas, a grande vencedora do título foi a Miss Alto, Isabel Correa, que recebeu a coroa e a faixa da Miss Teresópolis 2011, Mariana Figueiredo, atual Miss Estado do Rio de Janeiro. “Este é um momento muito especial, todas nós somos vitoriosas por termos chegado até aqui. Foi um período intenso de preparação”, comemorou Isabel Correa.

Contando com o apoio da Prefeitura de Teresópolis e de empresários da cidade, o evento teve cenário especial, idealizado pelo coordenador, Luis Costa, desenhado pelo artista plástico Ricardo Guarilha e produzido por equipe da Secretaria Municipal de Cultura.

“Parabenizo a vencedora e as demais candidatas, e também ao coordenador do concurso, Luis Costa, por levar o nome de Teresópolis a todo o Brasil. Nossa cidade estará muito bem representada no concurso estadual. Vamos torcer para que Isabel Correa traga o título de Miss Estado do Rio novamente para Teresópolis”, disse o Prefeito Interino Arlei, acompanhado da Primeira-dama Alessandra Rosa e do Secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, que fizeram parte do corpo de jurados, e também do Secretário de Esportes, Demerval Casemiro.

A Miss Araras, Emanuele Siqueira, foi eleita Miss Simpatia 2012; a Miss Fazendinha, Amanda Pinheiro, foi eleita Miss Fotogenia; e a Miss Bom Retiro, Stefanie Ferraz, foi eleita Miss Glamour. Além da eleição da Miss Teresópolis 2012, o concurso também elegeu a Miss Estado do Rio de Janeiro Terra – Jessica Claussen (Miss Quinta Lebrão), a Miss Estado do Rio de Janeiro Continente Turismo – Bruna Cardoso (Miss Pinheiros), a Miss Estado do Rio de Janeiro Del Mundo – Valeria Barbosa (Miss Cascata Guarani) e a Miss Estado do Rio de Janeiro Turismo – Bruna Bastos (Miss Soberbo).

Depois de mais de 15 anos de ausência nos concursos de miss, os empresários Luis Costa e Helio Azevedo foram os responsáveis pelo resgate do evento, em 2007. A iniciativa devolveu a Teresópolis a possibilidade de participar do concurso estadual. Inclusive, durante três anos - 2008, 2009 e 2011 – as teresopolitanas Camila Paiva Hentzy, Fernanda Gomes e Mariana Figueiredo foram eleitas Miss Estado do Rio de Janeiro. “Agradeço ao Prefeito Arlei pelo carinho e receptividade”, disse o coordenador Luis Costa. “Hoje Teresópolis é tricampeã da beleza feminina no Estado. Quem sabe a Miss Teresópolis 2012 vá trazer para a cidade novamente o título estadual e representar a beleza da mulher teresopolitana no Miss Brasil”.

Texto: Silvia Pimentel
Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário