Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prefeito Arlei recebe candidatas a Miss Teresópolis 2012

Prefeito Arlei recebe candidatas a Miss Teresópolis 2012

Teresópolis, 21 de setembro de 2011. O Prefeito Interino Arlei recebeu nesta quarta, 21, as 19 candidatas a Miss Teresópolis 2012. O concurso acontecerá neste sábado, dia 24, no Ginásio Pedro Jahara. Os secretários Carlos Tucunduva, de Turismo, e Graça Granito, de Desenvolvimento Social, e a Vereadora Dr. Claudia também estiveram presentes para desejar sorte às competidoras.

Na ocasião, o Prefeito ressaltou a importância do concurso para a cidade, elogiou as moças e ainda desejou sorte a todas. “Todas as meninas merecem estar na competição. Desejo muitas felicidades a todas e tenho certeza que nossa cidade será muito bem representada. Este concurso é muito importante para Teresópolis, pois leva o nome da nossa cidade para todo o Estado”, completou.

As candidatas estavam acompanhadas do organizador do evento, Luiz Costa. Ele acredita na possibilidade de o município conquistar o tetracampeonato, visto que durante três anos - 2008, 2009 e 2011- a Miss Teresópolis foi eleita Miss Estado do Rio de Janeiro. “A expectativa para este concurso é a melhor possível. Nós temos condições de ser tetracampeões e chegar ao Miss Brasil”, ressaltou Luiz.

Além da eleição da Miss Teresópolis 2012, o concurso também irá eleger a Miss Estado do Rio de Janeiro Terra, Miss Estado do Rio de Janeiro Turismo, Miss Estado do Rio de Janeiro Continente Tour e a Miss Estado do Rio de Janeiro.

Ao final do encontro, o Prefeito Arlei entregou flores a cada candidata. Acompanharam ainda a visita as chaperonas (senhoras que cuidam das misses) Rita Luzie, Sandra Regese e Marcele dos Santos, que fazem parte da cúpula do Miss Estado do Rio de Janeiro e Miss Brasil.

Texto: Carol Asthine
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Um comentário: