Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Senador Crivella paralisa agenda em Brasília para atender Teresópolis através do Prefeito Arlei


Senador Crivella paralisa agenda em Brasília
para atender Teresópolis através do Prefeito Arlei

Teresópolis, 29 de setembro de 2011 – Duas semanas depois da primeira viagem, quando se encontrou com a Presidente da República Dilma Rousseff, Ministros, Deputados Federais e Senadores, o Prefeito Interino Arlei retornou a Brasília nesta terça-feira, 27, em sua busca incessante por recursos necessários para reconstruir Teresópolis.

Acompanhado do Vereador Mandinho, dos Secretários de Ciência e Tecnologia, Luiz Ribeiro, de Turismo, Carlos Tucunduva, e de Administração, Lucas Bonifácio, e do Subsecretário de Fazenda, Noel Teixeira, Arlei se encontrou com a Ministra-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, e o Ministro das Cidades, Mário Negromonte. Novamente, o interlocutor dos encontros foi o Senador Marcelo Crivella, importante aliado do município e que paralisou sua agenda para abrir as portas desses setores da Administração Federal para o Prefeito de Teresópolis.
Prefeito Arlei em negociação das emendas do Senador Marcelo Crivella no gabinete do Ministro das Cidades Mário Negromonte(foto:Rodrigo Nunes)

“É uma satisfação encontrar novamente o Senador Crivella e os Ministros, que estão sendo muito atenciosos com Teresópolis e empenhados em ajudar nossa cidade em sua reconstrução”, disse Arlei.

Autor de emendas parlamentares com pedido de verbas para obras de infraestrutura, construção de casas populares e atenção básica à saúde para o Município, o Senador Marcelo Crivella colocou sua equipe técnica à disposição da Prefeitura. A ideia é agilizar o encaminhamento das solicitações de recursos para avaliação dos Ministérios das Cidades e da Saúde.
Arlei com o Senador Marcelo Crivella e o Ministro Carlos Lupi e assessores em Brasília(foto:Luiz Fernando Gourgel)

Por conta de sua ida a Brasília, o Prefeito Arlei está remarcando compromissos agendados para estas quinta e sexta, 29 e 30 de setembro.
Arlei no gabinete da Ministra Ideli Salvatti com o Senador Marcelo Crivella e assessores: busca de parceria pela reconstrução de Teresópolis

Texto: Silvia Pimentel
Fotos/créditos:Ascom Secretaria de Relações Institucionais-Rodrigo Nunes-Luiz Fernando Gourgel
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário