Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

2ª Conferência de Cultura de Teresópolis dias 22 e 23 de novembro de 2011 na Casa de Cultura Adolpho Bloch

2ª Conferência de Cultura de Teresópolis:
Secretaria de Cultura abre inscrições para entidades que queiram se apresentar no evento
 
Teresópolis, 7 de outubro de 2011 - A Secretaria de Cultura está abrindo inscrições para instituições e entidades que queiram apresentar seu trabalho durante a II Conferência de Cultura de Teresópolis, a ser realizada nos dias 22 e 23 de novembro deste ano.

No primeiro dia da conferência, 22, às 16h, será disponibilizado um espaço de duas horas para que instituições de cultura do município possam se apresentar, falar sobre suas metas e projetos e o trabalho desenvolvido de forma geral. Cada entidade terá 10 minutos para expor sua apresentação, que poderá também ser feita através de pôster.  
 
Para participar, basta que os responsáveis pelas instituições interessadas se dirijam à sede da Secretaria de Cultura (Praça Balthasar da Silveira, 91 – Centro) até o dia 21 de outubro, de segunda a sexta, das 13h às 18h, e efetuem sua inscrição. Podem participar entidades, fundações, organizações não-governamentais, pontos de cultura, enfim, qualquer instituição da cidade que desenvolva trabalho na área cultural.

Texto: Geórgia Jahara  
Secretaria Municipal de Cultura 
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário