Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Feirinha de Teresópolis realiza desfile de moda em novembro

Feirinha de Teresópolis realiza desfile de moda em novembro

Teresópolis, 17 de outubro de 2011 – Com o objetivo de mostrar a coleção Primavera-Verão e alavancar as vendas no fim do ano, acontece nos dias 5 e 6 de novembro o primeiro desfile de moda da Feirinha de Teresópolis, que funciona nos fins de semana e feriados na Praça Higino da Silveira, no Alto. A iniciativa é da Alfa (Associação Livre da Feirinha do Alto), em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, e a empresa CDI Models.

Intitulado “Feirinha Fashion”, o desfile será realizado na Praça de Alimentação e Eventos, onde 20 expositores mostrarão a tendência Primavera-Verão adulto e infantil, masculino e feminino. No dia 5, o desfile acontecerá das 13h às 19h, e no dia 6, das 11h às 19h.

A ideia é que os expositores da Feirinha mostrem a sua produção e as novidades desta nova coleção. “Nossa proposta é realizar pelo menos dois desfiles por ano a fim de apresentar as coleções Outono-Inverno e Primavera-Verão para população e visitantes. É mais uma iniciativa para promover ainda mais a Feirinha, um dos principais atrativos turísticos do município. Inclusive, pretendemos inserir os desfiles no calendário de eventos da cidade”, explica o presidente da Alfa, Luiz Carlos Rosa Ferreira.

O Secretário Municipal de Turismo, Carlos Tucunduva, destaca que a atuação conjunta com a Alfa pretende atrair mais visitantes e impulsionar as vendas na Feirinha. “Focada nos cerca de 10 mil visitantes que a Feirinha recebe nos fins de semana, a Secretaria de Turismo vai reforçar este trabalho de parceria, para divulgar ainda mais a produção artesanal da Feirinha de Teresópolis”.

Texto: Silvia Pimentel
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário