Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Festa do Produtor Rural de Teresópolis(XXVIII FEPORT 2011)confirmada para novembro

Festa do Produtor Rural confirmada para novembro

Shows, exposição de produtos agrícolas, apresentações culturais, concurso de marcha, exposição de cavalos e rodeio marcam a 28ª edição da Feport

Teresópolis, 13 de outubro de 2011 – A XXVIII Festa do Produtor Rural de Teresópolis (Feport) acontecerá de 3 a 6 de novembro, no Parque de Exposições, em Albuquerque (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5). Shows com artistas renomados, concurso de marcha, rodeio com touros, parque de diversões e exposição de produtos agrícolas compõem a programação do evento.

A festa deste ano trará para Teresópolis artistas renomados da música gospel, sertaneja e do pagode. Kleber Lucas (gospel) se apresenta na primeira noite do evento (03). A dupla sertaneja Theodoro & Sampaio é a atração principal da sexta-feira (04). No sábado (05), o grande destaque é o Grupo Revelação. E, fechando o evento, Sérgio Reis e Renato Teixeira cantam para o público no domingo (06). Os shows de todas as noites serão abertos por artistas teresopolitanos.

A Feport 2011 contará ainda, diariamente, com o Rodeio Falcão, com touros, e concurso de marchas, que valerá prêmios, além da 5ª Exposição do Cavalo Pampa. O campeão da disputa de marchas levará para casa uma moto zero quilômetro; e o segundo e terceiro colocados ganharão uma TV 29 polegadas cada um. Serão montadas também a Tenda da Cultura e a Tenta da Ciência e Tecnologia. A primeira contará com apresentações culturais e do Cultura de Raiz. Já a da Ciência e Tecnologia oferecerá internet gratuita aos visitantes e fará o monitoramento de toda a festa, através de câmeras de segurança.

A entrada para a Feport é um quilo de alimento não perecível.

Programação dos shows da 28ª Feport – Feira do Produtor Rural de Teresópolis

Dia 03/11, quinta-feira – Kleber Lucas / abertura com Mariana Carreiro

Dia 04/11, sexta-feira – Theodoro & Sampaio / abertura banda local

Dia 05/11, sábado – Grupo Revelação / abertura banda local

Dia 06/11, domingo – Sérgio Reis e Renato Teixeira / abertura banda local


Texto: Fabiana Fuchs
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário