Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Festa na Praça Olímpica marca o Dia das Crianças em Teresópolis

Festa na Praça Olímpica marca o Dia das Crianças


Teresópolis, 13 de outubro de 2011 - Muita alegria, animação e, claro, diversão marcaram a “Festa da Criança”, promovida pela Prefeitura Municipal, na Praça Olímpica Luís de Camões, no dia 12 de outubro. Com programação diversificada, a festa agradou ao público de todas as idades que prestigiou o evento. A apresentação da Banda Dançante do Cedal (Centro Educacional Rose Dalmaso), sob a regência do maestro Val França, demonstração de aula de ginástica localizada do professor Lisardo e um aulão de capoeira com o Mestre Sorriso, além da apresentação do Grêmio Musical Paquequer, sob a regência de Sônia Bruno, marcaram o dia.

Mas a atração principal do dia ficou mesmo por conta dos brinquedos, que tomaram a atenção da criançada. “Trouxe meu filho e meu sobrinho e eles estão adorando. Não consigo tirá-los nenhum momento de perto do pula-pula”, disse, animada, Dilce Soares, que levou o filho Daniel e o sobrinho João Pedro, ambos de 7 anos, para passar o Dia das Crianças na Praça Olímpica.
Além dos brinquedos, as crianças também puderam se deliciar com picolé, pipoca, refresco e pirulito. “Já comi uns três picolés e nem lembro direito quantos saquinhos de pipoca já peguei. Isso é muito bom!” disse João Pedro, de 7 anos.

A Primeira-dama Alessandra Rosa também prestigiou o evento, junto com o filho Marcos Francisco, de 10 anos. “As crianças merecem ser lembradas no dia que foi dado a elas. É notória a alegria no rosto de cada um que está participando dessa atividade. Graças a Deus o tempo nos ajudou e o dia está muito bonito, o que deixou esta Festa da Criança ótima. Se Deus quiser, no ano que vem vamos fazer uma festa melhor ainda para todas as crianças da cidade”, disse Alessandra.

Na Festa da Criança, o Secretário de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro, anunciou um projeto de entretenimento voltado para o público infantil. “Com a realização da Festa da Criança, vamos fechar um projeto para que possamos atender a diversos bairros da cidade, com diversão e entretenimento, através de brinquedos e recreação”, finalizou Demerval Casemiro.

Texto: Heliny Quintanilha 
Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário