Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Governador do Rotary é recebido em Teresópolis pelo Secretário de Turismo

Governador do Rotary é recebido em Teresópolis pelo Secretário de Turismo

Teresópolis, 18 de outubro de 2011 – O Secretário Municipal de Turismo, Carlos Tucunduva, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 18, o governador do Rotary Internacional, Paulo Coreti Brito Alves, e representantes do Rotary Clube de Teresópolis. A agenda contou com visita à Secretaria de Turismo, no Soberbo.

Segundo Paulo Coreti, o governador do Rotary tem a obrigação de fazer visitas oficiais aos clubes pelo menos uma vez por ano. “Essas visitas servem para eu verificar como está o funcionamento de cada clube e trocar ideias para um melhor funcionamento do clube e do distrito”, disse. O governador explicou que existem 47 clubes em seu distrito, o 4.750, que vai de Niterói ao extremo norte do estado do Rio, abrangendo 33 municípios.

Carlos Tucunduva, Secretário de Turismo de Teresópolis, disse que quebrou o protocolo e agendou um café da manhã na Secretaria, para receber o governador. “Fiz questão de receber o governador aqui no Soberbo, porque Teresópolis não pode ser lembrada apenas pelo 12 de janeiro, mas sim por seu clima ameno, pelas belezas naturais e pela extensa rede hoteleira e gastronômica do município”, afirmou. Na ocasião, Tucunduva entregou mapas e material de folheteria a Coreti, com diversos atrativos de Teresópolis.

Texto: Fabiana Fuchs 
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário