Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

I Copa Comércio de Futsal 2011 de Teresópolis

Começa nesta terça feira a I Copa Comércio de Futsal 2011

Serão 16 equipes em busca do título da competição

Teresópolis, 27 de outubro de 2011 - Com o objetivo de promover uma unificação do comércio e empresas da cidade, começará na próxima terça feira, 1º de novembro, a primeira edição da Copa Comércio Empresa de Futsal. Com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, o evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Pedrão (Rua Tenente Luís Meirelles, 211 - Várzea).

A Copa Comércio teve uma procura muito grande de diversas empresas da cidade. Segundo o organizador Alberto Migueis, isto é reflexo por se tratar de um grande evento. “A promessa não é de um simples torneio, e sim de um grande evento desportivo. Acredito também que exista a motivação pelo fato do torneio acontecer no Ginásio Pedrão, que é o grande palco desportivo de nossa cidade, pois jogar no Pedrão é um sonho de muitos”, disse. Migueis lembrou ainda que o evento serve como um momento de confraternização para muitas empresas. “A Copa Comércio Empresa de Futsal acontecerá nas proximidades do fim do ano e servirá para que os envolvidos já dêem início às confraternizações desta época.”

A competição vem colaborar para o crescimento do desporto em Teresópolis. “O torneio tem um significado muito especial também por estar sendo realizado no Ginásio Pedrão. Sem isso, tenho certeza que não iríamos lograr tanto êxito. Que bom que a Prefeitura de Teresópolis é conhecedora de fato da causa e entendeu a importância disso tudo para o esporte e para nossa cidade. Só tenho a agradecer a todos envolvidos” finalizou Migueis.

A Copa Comércio Empresa de Futsal 2011 terá suas partidas acontecendo sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 20h. Ao todo, 16 equipes buscarão o título da competição.
 
 
Grupos da I Copa Comércio de Futsal 2011 :  

Grupo A:  Dimase Madeiras-Juliu`s Bijou-Celeiro Rações-Alterdata
Grupo B: Regina/Shannel Calçados-Shop 15-Albacete-Cadel
Grupo C: Soraya esportes-Green Fruit-Só Cartuchos-Dafel
Grupo D: Techvision-Leader Magazine-RCA Company-Casas Bahia


Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário