Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Moradores de Arrieiros se reúnem com Prefeito Arlei para agradecer benfeitorias

Moradores de Arrieiros se reúnem com Prefeito Arlei para agradecer benfeitorias

Teresópolis, 4 de outubro de 2011 - Em clima de confraternização aconteceu no último sábado, 01/10, uma reunião entre moradores do Condomínio Beija Flor e da comunidade de Arrieiros, no Segundo Distrito, com o Prefeito Interino Arlei, para o agradecimento de serviços executados pelo Governo Municipal e a apresentação de novas reivindicações para atender a outras necessidades do local.

Comandados pelo líder comunitário Valdir Paulinho, os moradores transmitiram ao Prefeito Interino Arlei suas preocupações quanto às próximas chuvas. “Queremos uma resposta do Poder Público quanto ao grau de periculosidade que corremos se ficarmos aqui nos período de chuvas fortes”, questionou a sitiante Heloisa da Silva Oliveira, designer de interiores. Dona Heloisa também solicitou parecer da Defesa Civil quanto à situação de sua residência. “Estava pensando em vender minha casa e não voltar mais aqui, mas com a visita do Prefeito, e com parecer de uma equipe técnica da Prefeitura, posso repensar essa decisão”, disse a moradora.


Joaquim Júlio Vicente, síndico do condomínio, disse ter ficado mais tranqüilo com a visita do chefe do Executivo Municipal, acompanhado de secretários de sua equipe de governo e dos Vereadores Dr. Carlão e Ademir Enfermeiro. “Isso demonstra o interesse dos governantes da Cidade com as questões que afligem os moradores do interior do Município.


O militar aposentado, coronel Paulo Roberto, solicitou uma reunião com Arlei em seu gabinete, na Prefeitura, para apresentar alguns projetos de melhorias para a localidade de Arrieiros. O Prefeito, como de costume, se colocou à disposição e confirmou o agendamento.
 

No final do encontro, um almoço foi oferecido aos visitantes em agradecimento às benfeitorias realizadas na comunidade pela Prefeitura.

Texto: Marco Aurélio Santos

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário