Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2011

Sabiás da Serra se apresentam na Casa de Cultura de Teresópolis em show beneficente

Sabiás da Serra se apresentam na Casa de Cultura em show beneficente  
Teresópolis, 30 de setembro de 2011 - O grupo Sabiás da Serra encantou o público teresopolitano nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, em show beneficente realizado no teatro da Casa de Cultura Adolpho Bloch. O evento, promovido de forma conjunta pelo grupo Sabiás da Serra, pela ONG Viva Rio e pelo Lions Clube Sernambetiba, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, teve como objetivo arrecadar fundos em benefício da comunidade de Providência, no 2º Distrito.

“A Casa de Cultura Adolpho Bloch é um espaço aberto a todos os artistas de Teresópolis e, portanto, sediar eventos é sempre motivo de orgulho para nós, da Secretaria de Cultura. Neste caso em especial, ficamos ainda mais honrados em prestar nosso apoio, já que, além de fomentar a cultura, o show teve objetivo bastante nobre”, avaliou o Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.  
Durante cerca de uma hora e meia, 12 artistas se revezaram no palco, apresentando repertório variado, de clássicos da MPB ao Fado. São eles: José Carlos Tames Moura, Linda Marques de Faria, Jayme Waismann, Jacyra Domingues, Israel Sartini, Maria Helena Fonseca Costa, Hernani Bonozo de Castro, Teresinha, Beth Conde e Fany Silva, além de Fernando Moreira Faria, que atuou também como mestre de cerimônias, e dos músicos Túlio Sierra, tecladista, e Victor Lopez, guitarrista, que acompanharam toda a apresentação.  
O show foi realizado em caráter beneficente e o valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para a comunidade de Providência, como explica a organizadora do evento, Fany Silva. “O dinheiro será aplicado na execução de um projeto de saneamento básico em Providência, acabando com as valas negras existentes no local e impedindo que os dejetos continuem sendo despejados no rio”, disse Fany.

Texto: Geórgia Jahara  
Fotos: Cláudio Furtado 
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis
Secretaria Municipal de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário