Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Taça Brasil de Futsal Feminino em Teresópolis começa nesta terça feira, 1° de novembro

Taça Brasil de Futsal Feminino começa nesta terça feira, 1° de novembro

Dimase Madeiras e Juliu’s Biju abrem a I Copa Comércio de Futsal no mesmo dia

Teresópolis, 31 de outubro de 2011 - O mês do novembro traz diversas atividades esportivas para a cidade. Resgatando a imagem do esporte no município, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, vem realizando e apoiando eventos esportivos, como a XX Taça Brasil de Futsal Feminino e a I Copa Comércio Empresa de Futsal. Ambas as competições acontecem no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luís Meirelles, 211 - Várzea), com entrada gratuita.

Nesta terça-feira, 1º de novembro, começa a Taça Brasil de Futsal Feminino. A cidade estará recebendo os maiores nomes do salonismo feminino do Brasil. A competição reunirá equipes de João Pessoa (PB), Teresina (PI), Boa Vista (RR), Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT), Castelo (ES) e Rio Branco (AC). Teresópolis será representada na Taça Brasil pela equipe ARFAB/Bradesco, filiada à Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ).

A competição está marcada para acontecer no período de terça a sábado, 1º a 5 de novembro, e começa com o jogo entre Mixto Esporte Clube (MT) e Comercial Sport Club (ES), às 14h.

A Copa Comércio Empresa de Futsal 2011 também começa nesta terça, 1. Visando promover uma unificação do comércio e empresas da cidade, a Copa Comércioterá suas partidas acontecendo sempre nas terças e quintas-feiras, a partir das 20h. Ao todo participam da competição 16 equipes buscando o título. As equipes Dimase Madeiras e Juliu´s Biju darão o pontapé inicial da competição. O fim da I Copa Comércio Empresa de Futsal está previsto para o dia 8 de dezembro.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário