Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

1º Motocando é sucesso em Teresópolis

1º Motocando é sucesso


Evento promoveu shows de motos e bikes para alertar sobre os perigos no trânsito

Teresópolis, 28 de novembro de 2011 - Visando conscientizar os cidadãos teresopolitanos sobre os perigos no trânsito, aconteceu na última sexta-feira, 25, o 1º Motocando, um evento de cunho social cujo objetivo foi alertar o público que utiliza a motocicleta como meio de transporte para os perigos do trânsito. Comorganização da equipe Delírio Vertical, a iniciativa contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esportes e Lazer, de Turismo, de Saúde e de Segurança Pública, com o auxílio da Guarda Municipal. O Prefeito Arlei também prestigiou a apresentação.


O evento aconteceu na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, com a apresentação de Wheeling pela equipe Delírio Vertical, que levantou o público presente com as manobras arriscadas. Para alertar aos jovens, foram feitas apresentações de Bike Cross (manobras com bicicletas), que também agradaram quem prestigiou o evento. Como o Secretário de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro. “É muito importante termos eventos como esses. O Prefeito Arlei se preocupa com a segurança no trânsito da nossa cidade, por isso a integração de diversas secretarias, mais a Guarda Municipal, com este evento promovido pela Delírio Vertical, mostrando que a segurança no trânsito também merece a nossa atenção”, disse o Secretário.


O 1º Motocando teve um alto apelo artístico para potencializar um importante trabalho social na área de segurança no trânsito. Foram realizadas apresentações individuais dos pilotos com motocicletas e bikes.
Prefeito Arlei e Secretário de Esportes Demerval Casemiro na plateia do 1° Motocando
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis


Cobertura Terê Total:


Nenhum comentário:

Postar um comentário