Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2011

5ª Expo Pampa é a atração da Feport na manhã deste sábado em Teresópolis


5ª Expo Pampa é a atração da Feport na manhã deste sábado

Teresópolis, 05 de novembro de 2011 – A programação da 28ª Feport – Feira do Produtor Rural de Teresópolis – começou mais cedo neste sábado, dia 05, com a 5ª Expo Pampa, que conta com exposição do cavalo pampa, concurso de marcha, prova de ação e concurso de morfologia. Cerca de 100 animais participam do torneio, divididos nas seguintes categorias: potro; macho; potras; éguas montadas; e cavalos montados; além do grande campeonato da raça. A competição acontecerá durante todo o sábado e também no domingo, a partir das 9 horas.

Também na manhã de sábado, o Secretário Municipal de Agricultura, Zezinho, se reuniu com equipes da segurança do evento para definir estratégias para o dia que deve ser o mais movimentado. “A Feport está acontecendo e nós estamos muito satisfeitos com os resultados dos dois primeiros dias de festa. Tivemos um ótimo público, arquibancadas lotadas, pessoal animado e nenhuma ocorrência grave no quesito segurança. A reunião desta manhã serve para alinharmos o que já está dando certo e nos prepararmos para a noite de hoje, que deve ser a mais movimentada de toda a Feport”, afirmou.
O público que visita a Feport tem acesso a várias atrações, além dos shows. Praça de alimentação, parque de diversões, tirolesa, exposição de cavalos, rodeio, exposição de produtos agropecuários, fazendinha e tenda da ciência e tecnologia, com acesso à internet, completam a estrutura da festa. Na noite deste sábado acontecerão os shows de Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações (20h); Rodeio Falcão com Touros (21h30); Grupo Revelação (23h30); e Grupo Pura Sedução (01h).

A 28ª Feport acontece até domingo, no Parque de Exposição (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5 – Albuquerque). A entrada é um quilo de alimento não perecível. O evento foi organizado através de patrocínio do banco BMG e da Cerveja Itaipava, sem ônus ao cofre público municipal. Também são parceiros na realização da Feport as empresas Auguri Comércio de Veículos, Viação Dedo de Deus, Viação 1º de Março, Viação Teresópolis, CRT, Hotel Alpina, Arbor do Brasil, SAF Assistencial e Rústica Materiais de Construção.

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos – crédito para Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário