Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Alunos da Melhor Idade das aulas da SMEL visitam CBF-Confederação Brasileira de Futebol

Alunos da Melhor Idade das aulas da SMEL visitam CBF


Instalações no Cetrhen encantam os visitantes
Alunos dos projetos da SMEL em foto oficial na CBF com o professor Lisardo e o Subsecretário de Esportes e Lazer, Alexa Trindade

Teresópolis, 18 de novembro de 2011 - A fim de proporcionar mais entretenimento, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, está levando os alunos da Melhor Idade dos projetos da SMEL para conhecer, na Granja Comary, a sede serrana da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Toda quarta-feira, um grupo de senhores e senhoras que participam das aulas de alongamento, ginástica localizada, hidroginástica e dança sênior têm a oportunidade de conhecer esse ponto turístico da cidade.
Alunas da SMEL apreciam exposição de fotos antigas da Seleção Brasileira 
Recebidos pelo coordenador da CBF, Coronel Almeida, os alunos da SMEL ficaram encantados com a estrutura do Cetrhen (Centro de Treinamento Heleno Nunes). A aluna de ginástica localizada Ludorina Ramos de Carvalho, 81 anos, ficou muito feliz em participar do passeio. “Nunca tinha visitado a CBF e estou muito contente em estar aqui”, disse a aluna, acrescentando que contará sobre o passeio ao neto. “Ele é fã de futebol, vai ser a primeira pessoa para quem eu vou contar sobre essa visita. Vou colocar inveja nele”, brincou a aposentada.

Para o professor Luis Gonzaga Lisardo, a iniciativa mostra que a Prefeitura está interessada em melhorar a qualidade de vida do pessoal da Melhor Idade. “Cada evento realizado pela Prefeitura, especialmente os direcionados para a melhor idade, serve para melhorar a qualidade de vida dos nossos velhinhos. Eles gostam de passear e se divertir, aproveitar a vida é o que eles fazem de melhor. Através dessas diversas atividades o Prefeito Arlei está mostrando a preocupação com a melhor idade, que é a menina dos olhos da Secretaria de Esportes e Lazer”, disse o professor.
Coronel Almeida recebe os alunos dos projetos da SMEL na sede da CBF
Todos os alunos das aulas de ginástica localizada, hidroginástica, alongamento e dança sênior terão oportunidade de visitar a CBF, incluindo as instalações no Cetrhen. Os passeios são realizados toda quarta-feira, com pequenos grupos de participantes.

Texto e Fotos: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário