Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Comary confirma favoritismo e chega às semifinais da Super Liga Futsal Rio

Comary confirma favoritismo e chega às semifinais da Super Liga Futsal Rio

Teresópolis, 21 de novembro de 2011 – A equipe do Clube Comary continua representando Teresópolis na Super Liga Futsal Rio, Copa Serginho Paiva Ribeiro. No Sub-15, o Comary passou pelo Unigranrio, vencendo a partida por 4 a 3. Esse resultado leva o time às semifinais, onde enfrentará o Bangu. Pelo Sub-17, o Comary também avançou às semifinais, vencendo o Cantagalo pelo placar de 5 a 4. A equipe também enfrentará o Bangu na luta por uma vaga na final da Super Liga.

Já o Teresópolis/PMT enfrentou o Pentágono no último domingo, 20, e, mesmo jogando na casa do adversário, em Vila Valqueire, com a vantagem do empate, não conseguiu obter um resultado positivo, sendo desclassificado nas quartas de final pelo time favorito ao título. No Sub-15, a equipe serrana fechou o placar perdendo por 7x4 e no Sub-17, por 7 x 1 na prorrogação.

Para o Coordenador de Esportes da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), Zeca Godinho, a participação na Super Liga foi muito proveitosa para os garotos do Teresópolis/PMT adquirirem mais experiência em competição de grande nível.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário