Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Empate no próximo jogo favorece o Teresópolis/PMT na Super Liga

Empate no próximo jogo favorece o Teresópolis/PMT na Super Liga

Equipe serrana vai à Vila Valqueire enfrentar o Pentágono para segui na competição 

Teresópolis, 18 de novembro de 2011 - No jogo de volta das quartas de final, o Teresópolis/PMT enfrentará uma pedreira para continuar na briga pelo título da Super Liga Futsal Rio, Copa Serginho Paiva Ribeiro. O time do projeto social da Secretaria de Esportes e Lazer vai descer a serra e encarar, em Vila Valqueire, o Colégio Pentágono, considerado um dos melhores times da competição, que defende o título da categoria Sub-17, conquistado na última edição da Super Liga Futsal Rio, Copa Leon Haddad.

No último sábado, 12, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Teresópolis/PMT venceram os jogos contra o Pentágono por 4 a 0 e 9 a 6, respectivamente, em partidas bastante disputadas, mostrando o equilíbrio entre as equipes.

Neste domingo, 20, às 15h, o Pentágono recebe em casa o Teresópolis/PMT. Precisando de uma vitória para levar o jogo à prorrogação, o Pentágono irá pra cima do Teresópolis/PMT com tudo para alcançar a classificação para a próxima fase, uma vez que a equipe serrana já possui a vantagem do empate no tempo regulamentar. Mas o Teresópolis/PMT promete dificultar as coisas e tornar as partidas mais emocionantes que no primeiro jogo.

Também representando Teresópolis, o Comary faz ótima campanha na Super Liga Futsal Rio. Primeiro colocado na Chave A no Sub-15 e Sub-17, o Comary tenta defender o título na categoria Sub-15 e confirmar o favoritismo. Pelo Sub-15, o Comary enfrenta em casa o Unigranrio pelo jogo de volta. Na primeira partida, o time serrano empatou em 3 a 3 na casa do adversário e agora busca uma vitória em casa para continuar na briga pela Super Liga. No Sub-17, a equipe venceu o Cantagalo por 9 a 7, e agora joga por um empate em casa para continuar na busca pelo título da competição.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário