Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lar Tia Anastácia promove festa de encerramento na Casa de Cultura Adolpho Bloch em Teresópolis

Lar Tia Anastácia promove festa de encerramento na Casa de Cultura Adolpho Bloch


Teresópolis, 25 de novembro de 2011 - No último domingo, 20 de novembro, foi realizado na Casa de Cultura Adolpho Bloch o evento ‘Colhendo a Semeadura’, promovido pelo Lar Tia Anastácia, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. Reunindo grande público, o evento contou com apresentações e exposições, marcando o encerramento dos trabalhos da entidade em 2011.

A atividade contou com a participação de alunos de diversas das oficinas oferecidas pelo Lar Tia Anastácia. No teatro da Casa de Cultura, se apresentaram os alunos das oficinas de Capoeira, Hip Hop e Recreação Infantil. Já na área de circulação da Casa, o público pode conferir em exposições os trabalhos desenvolvidos nas oficinas de Geração de Trabalho e Renda, Tricô e Crochê, Corte e Costura, Tecelagem e Pintura, além dos trabalhos do projeto Olhares, de fotografia. Ao fim da apresentação foi realizada ainda uma homenagem aos professores da instituição, especialmente os voluntários.

Com coordenação geral de Flávia Becker, o Lar Tia Anastácia atende cerca de 160 famílias, moradoras do bairro de São Pedro e adjacências, através de atividades variadas. “A apresentação representa o resultado de todo um ano de trabalho. Daí o próprio nome do evento, motivo de grande satisfação para todos nós”, comentou Alessandra Corguinha, uma das coordenadoras da entidade.

Texto: Geórgia Jahara
Fotos: Cláudio Furtado
Secretaria Municipal de Cultura
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário