Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mega FEPRO 2011 bate recorde de público e vendas em Teresópolis

Mega FEPRO 2011 bate recorde de público e vendas


Evento movimentou cerca de R$ 3 milhões em negócios

Teresópolis, 16 de novembro de 2011 – Com cerca de 170 estandes, exposição de carros antigos, parque de diversões, praça de alimentação, feirão de veículos e muita promoção, a Mega Feito bateu recorde de público, chegando a cerca 48 mil visitantes. A 11ª edição do evento começou na última quinta-feira, 10, e seguiu até ontem, 15, movimentando cerca de R$ 3 milhões.

O evento, que conta com apoio da Prefeitura Municipal, é promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis (Aciat), com o intuito de promover as empresas de produtos e serviços, destacando a imagem institucional das marcas e incrementando as vendas através de uma grande estrutura. “O evento deste ano foi ainda maior e a organização está de parabéns. Tentamos atender todas as solicitações possíveis para a realização da FEPRO 2011”, afirmou o Prefeito Arlei.


Na Mega FEPRO, montada este ano no pátio da antiga fábrica de tecidos Sudamtex, na Várzea, além de fazer suas compras, os visitantes puderam usufruir da praça de alimentação, área para recreação infantil e programação cultural. “Os visitantes saíram muito satisfeitos com o evento. Mesmo com a chuva, o público não deixou de prestigiar a FEPRO”, afirmou Marcelo Mansur, um dos organizadores do evento.


O número de visitantes, 48 mil, superou a estimativa nos últimos anos, baseada em 42 mil. O número de estante também foi maior que o das últimas edições, chegando a 170 dentro da tenda principal, mais 14 na área externa. De acordo com Marcelo Mansur, este ano, devido ao feriado prolongado da Proclamação da República, muitos turistas visitaram a Feira, contribuindo para somar 40% dos lucros.

Marcelo agradeceu ao Governo Municipal e falou da importância do evento para a reconstrução da cidade. “Agradeço aos empresários e a parceria com o poder público, por ter apoiado o evento, mesmo neste período de recuperação que estamos passando. Com certeza o evento contribuiu não só para movimentar a economia, mas para oferecer empregos temporários que, com certeza, muitos serão estendidos até o Natal”, completou.

Texto: Carol Asthine
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis


Abertura com a presença do prefeito de Teresópolis,Arlei Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário