Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Parque de Exposições de Teresópolis lotado na terceira noite da Feport 2011

Parque de Exposições lotado na terceira noite da Feport 2011


Rodeio Falcão e show do Grupo Revelação empolgaram plateia de mais de 30 mil pessoas

Teresópolis, 06 de novembro de 2011 – Mais de 30 mil pessoas compareceram à terceira noite da 28ª Feira do Produtor Rural de Teresópolis, a Feport. Com o Parque de Exposições completamente lotado, o público pode conferir a apresentação da Companhia de Rodeio Falcão e os shows de Marquinhos Barbosa e Banda 5 Estações, e do Grupo Pura Sedução. A grande atração da noite ficou por conta do Grupo Revelação, que apresentou o show “Ao Vivo no Morro 2”.

O Prefeito Arlei participou da abertura do Rodeio Falcão montado em um cavalo da raça Pampa, acompanhado de cowboys e autoridades. “Agradeço por essa festa linda. Podem ter certeza que a Feport do ano que vem já está garantida”, afirmou Arlei, lembrando que o evento foi realizado com o apoio de patrocinadores que pagaram os shows e o rodeio. A apresentação teve ainda show pirotécnico, cavalos adestrados e mostra de motocross.


O grupo de pagode Revelação animou o público com sucessos como “Velocidade da luz”, “Se eu tivesse o poder”, “Eu te quero só pra mim” e “Pai”, músicas que o público conhece de cor e que acompanhou empolgado.


A 28ª Feport acontece até domingo, no Parque de Exposição (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5 – Albuquerque). A entrada é um quilo de alimento não perecível. O evento foi organizado através de patrocínio do banco BMG e da Cerveja Itaipava. Também são parceiros na realização da Feport as empresas Auguri Comércio de Veículos, Viação Dedo de Deus, Viação 1º de Março, Viação Teresópolis, CRT, Hotel Alpina, Arbor do Brasil, SAF Assistencial e Rústica Materiais de Construção.


Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário