Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Prefeito Arlei abre oficialmente a 28ª Feira do Produtor Rural de Teresópolis

Prefeito Arlei abre oficialmente a 28ª Feira do Produtor Rural


Show gospel com Kleber Lucas e Mariana Carreiro e rodeio abrem programação 

28ª Feport vai até domingo em Teresópolis

Teresópolis, 03 de novembro de 2011. Aberta no início da noite desta quinta-feira, 3, a 28ª Feport – Feira do Produtor Rural de Teresópolis – reuniu autoridades e convidados no Parque Municipal de Exposição, em Albuquerque. Inaugurada pelo Prefeito Arlei de Oliveira Rosa, acompanhado da Primeira-dama, Alessandra Rosa, e dos Secretários e Subsecretários de sua equipe de governo, a abertura oficial da Feport contou ainda com a participação do Deputado Estadual Rogério Cabral, do Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, Felipe Peixoto, dos vereadores Anginho e Dr. Habib e do ex-prefeito Roberto Petto, além de convidados e produtores rurais.

Durante a abertura, o Prefeito Arlei agradeceu a presença de todos, e reafirmou que toda a festa foi organizada através de patrocínio do banco BMG e da Cerveja Itaipava, sem ônus ao cofre público municipal. Também são parceiros na realização da Feport as empresas Auguri Comércio de Veículos, Viação Dedo de Deus, Viação 1º de Março, Viação Teresópolis, CRT, Hotel Alpina, Arbor do Brasil, SAF Assistencial e Rústica Materiais de Construção.

“Agradeço a todos os patrocinadores, à Equipe Organizadora e a todos os servidores públicos que colaboraram na montagem da Feport. Realizada praticamente sem gastar dinheiro da Prefeitura, acredito que esta festa será a mais bonita dos últimos anos”, disse Arlei.

O prefeito chegou na Feport guiando uma retroescavadeira, um dos dez equipamentos pesados comprados através de licitação e com recursos das doações feitas ao fundo de combate à calamidade. No total, são seis caminhões, duas retroescavadeiras, uma patrol e uma escavadeira hidráulica que a partir da próxima semana estarão trabalhando nas áreas afetadas pelo temporal de 12 de janeiro. Para a população tomar conhecimento, máquinas e caminhões estão em exposição durante a Feira do Produtor Rural.

Show Gospel com Kléber Lucas e Mariana Carreiro, Rodeio Falcão com touro e grupo Remexe Samba são as atrações desta quinta-feira na Feport, que acontece até domingo no Parque de Exposição (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5 – Albuquerque). A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Fotos – crédito para Marco Esteves.
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis


Cobertura do site Terê Total:

Nenhum comentário:

Postar um comentário