Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Recadastramento do Bolsa Família é levado ao interior de Teresópolis

Recadastramento do Bolsa Família é levado ao interior

Nesta quinta tem atualização de dados em Bonsucesso e na terça, em Água Quente

Teresópolis, 22 de novembro de 2011 – Nesta quinta-feira, 24, equipes das secretarias de Desenvolvimento Social e de Saúde estarão no PSF de Bonsucesso, no 3º Distrito, prestando atendimento gratuito de atualização de dados do Programa Bolsa Família. Das 9h às 15h30 haverá pesagem e medição de crianças de zero a 6 anos, bem como de mães, gestantes e mulheres que amamentam, exclusivamente para quem reside nas localidades de Bonsucesso, Campanha, Estrelinha e Lúcios.

Os documentos necessários são carteira de trabalho, mesmo que não esteja assinada, e o último contracheque, se a carteira for assinada; carteira de identidade, CPF e título de eleitor de todos os maiores de 18 anos; certidão de nascimento dos menores de 18 anos; declaração de matrícula em escola para membros da família entre 6 e 17 anos; cópia de conta de luz, de água ou de telefone atual.

O atendimento itinerante retornará na próxima terça, dia 29, das 9h às 15h30, no PSF de Água Quente, no 2º Distrito, tendo como público alvo as famílias residente em Volta do Pião, Serra do Capim, Gamboa, Ponte Nova e Viana.

Texto: Silvia Pimentel
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário