Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rua Aymorés, no Meudon-Teresópolis RJ, é asfaltada e ganha caçamba de lixo

Rua Aymorés, no Meudon, é asfaltada e ganha caçamba de lixo


Teresópolis, 21 de novembro de 2011 – Por orientação do Prefeito Arlei, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos vem intensificando os trabalhos de manutenção e limpeza dos bairros, na cidade e no interior. Seguindo esta determinação, no último sábado, 19, equipe da Prefeitura passou o dia dando continuidade a uma série de serviços na Rua Aymorés, no Meudon.

“Além de seguir a programação de rotina, também foram atendidos os pedidos feitos por vereadores e moradores da comunidade”, comentou o Prefeito Arlei, que conferiu pessoalmente todo o trabalho, acompanhado dos vereadores Ademir Enfermeiro, Major Anderson e Mandinho.

Sob o comando do Secretário Denílson Moraes, as intervenções tiveram início com a demolição da antiga central coletora de lixo, mais conhecida como casinha verde. A construção foi substituída por uma caçamba, considerada mais adequada para o acondicionamento provisório dos detritos até serem recolhidos pelo caminhão da coleta domiciliar e descartados no aterro sanitário.

Retirada de duas kombis abandonadas em via pública, construção de bueiros para o escoamento da água da chuva e a continuidade do asfaltamento da Rua Aymorés, iniciada na última semana, foram outras intervenções executadas pela Prefeitura, tendo em vista a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

Para o morador Gildo Barbosa, motorista aposentado da Viação Dedo de Deus, a comunidade ganha um presente de Natal com esta intervenção da Prefeitura. “A auto-estima do morador melhora e o bairro ganha mais dignidade”, enalteceu.

Texto: Silvia Pimentel
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário