Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Final da Copa do Comércio Empresa de Futsal em Teresópolis nesta quinta, 8, no Ginásio Pedrão


Final da Copa do Comércio Empresa de Futsal nesta quinta, 8, no Ginásio Pedrão

Teresópolis, 8 de dezembro de 2011 - A Copa Comércio Empresa de Futsal, que tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), e com realização da AM Produções, realiza nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, sua fase decisiva.

Antecedendo o jogo da final, haverá o jogo de disputa do 3º e 4º lugar, entre as equipes Tech Vision e Green Fruit, com início às 20h. A disputa pelo primeiríssimo lugar fica entre Shop 15 e Só Cartuchos, às 20h50. A disputa pela artilharia está entre Bruno Rosa, da Shop 15, com 5 gols, e Willian Rosa, da Tech Vision, com 10 gols.

Para o organizador da Copa Comércio Empresa de Futsal, Alberto Migueis, ao longo de um mês o torneio cumpriu os objetivos. “Colaboramos para o desenvolvimento do desporto na cidade, estimulamos a prática esportiva e promovemos a integração entre a classe comerciária e empresarial de Teresópolis. Sem contar o nível técnico do torneio, que superou as expectativas”, comemorou Migueis, agradecendo aos colaboradores e parceiros da Copa. “Não poderíamos deixar de citar o Secretário de Esportes e Lazer de Teresópolis, Demerval Casemiro, que acreditou no sucesso do torneio e nos deu total incentivo”, afirmou Alberto Migueis.

Para o Secretário Demerval Casemiro, a Copa Comércio Empresa de Futsal somente vem fortalecer a atual política desportiva da cidade. “O esporte foi feito para todos e o Prefeito Arlei tem um compromisso muito maior para a temporada de 2012”.

A Copa Comércio Empresa de Futsal terá cobertura do canal de TV a cabo local Diário TV na noite desta quinta-feira.

Texto: Rachel Castro
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário