Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fonte Santa leva o título do Campeonato Municipal de 2011



Fonte Santa leva o título do Campeonato Municipal de 2011


Teresópolis, 7 de dezembro de 2011 - Tendo o estádio Heleno de Barros Nunes como palco, no Várzea FC, a equipe do Fonte Santa fez a festa no último domingo, 4, após sagrar-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol, realizado pela Liga Teresopolitana de Desportos (LTD), em parceria com a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer. 

O título veio após o empate com o Unidos do Alto em 1 a 1. Beneficiado pelo empate por ter feito a melhor campanha no triangular semifinal da competição, o Fonte Santa comemorou muito, principalmente, por ter “virado” o marcador. O Unidos do Alto abriu o placar através de Gabriel numa cobrança de pênalti, e o Fonte Santa chegou ao empate ainda no primeiro tempo, quando Guilherme fez o gol em outra cobrança de pênalti.

A festa do Fonte Santa no gramado e na arquibancada do Estádio Heleno de Barros Nunes começou ainda na preliminar, quando o Fonte Santa levou o título da Categoria de 2º Quadro ao vencer o Várzea Futebol Clube nas cobranças de pênalti.

No tempo normal da partida, o Fonte Santa venceu por 1 a 0, gol de Jason, e com isso a definição do título foi para as cobranças de pênaltis. Com seus jogadores tendo um melhor aproveitamento, o Fonte Santa ficou com o título ao vencer por 4 a 2.

No final das partidas, com a presença do Prefeito Arlei, do Secretário de Esportes Demerval Casemiro e de outras autoridades, aconteceram as solenidades de premiação às equipes finalistas. “Vale ressaltar o esforço do Prefeito Arlei que, apesar da Prefeitura de Teresópolis estar refazendo suas metas, esteve sempre ao nosso lado para realizarmos a verdadeira festa do futebol, envolvendo vários segmentos da comunidade teresopolitana”, ressaltou o presidente da Liga Teresopolitana de Desportos, Luis Carlos de Oliveira, o Carlinhos da Rustika.

Texto: Sylvio Maffei
Fotos: Rachel Castro
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário