Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prefeito Arlei parabeniza atleta por conquista de medalhas em copas de jiu-jítsu



Prefeito Arlei parabeniza atleta por conquista de medalhas em copas de jiu-jítsu


Teresópolis, 13 de dezembro de 2011 – Nesta terça, 13, o Prefeito Arlei recebeu o lutador Paulo Cesar Cotrin Chaves, 56 anos, o Barão, e o parabenizou por sua destacada atuação em três importantes competições: Copa Hélio Gracie (3º lugar), Copa Carlson Gracie (2º lugar) e Copa Rolls Gracie de Jiu-jítsu (1º lugar), realizadas na primeira semana de dezembro, no Rio de Janeiro.

“Procuramos investir na valorização do esporte, incentivando os atletas da nossa cidade a participarem de competições. E Barão é um exemplo para os jovens que querem seguir a carreira”, disse Arlei.

Paulo César Barão disputou na categoria super sênior junto com outros atletas de sua equipe de jiu-jítsu. “Muitas pessoas deixam de competir quando chegam aos 50 anos, por não se sentirem aptas a praticar o esporte, e isso não é verdade”, comentou o atleta, que luta desde 1972. Inclusive, Barão mantém o projeto social ‘Não desista dos seus sonhos’, no bairro Paineiras, que atende a cerca de 40 crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos, incentivando a prática da arte marcial.

Texto: Silvia Pimentel
Foto: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário