Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Prefeito Arlei recebe título de cidadão da Câmara de São José do Vale do Rio Preto

Prefeitos Arlei, de Teresópolis, e Adilson Faraco, de São José do Vale do Rio Preto


Prefeito Arlei recebe título de cidadão da Câmara de São José do Vale do Rio Preto


Teresópolis, 16 de dezembro de 2011 – O Prefeito Arlei de Oliveira Rosa foi um dos homenageados pela Câmara Municipal de São José do Vale do Rio Preto em Sessão Solene realizada na noite desta quinta-feira, 15, em comemoração ao 24º aniversário de emancipação políticoadministrativa do município

Aos 35 anos, casado, pais de três filhos e de origem humilde, Arlei recebeu o título de Cidadão Honorário Riopretano das mãos do Vereador Rubens Carvalho, que destacou sua atuação na política estadual e por suas realizações à frente do Executivo Municipal de Teresópolis. . “Agradeço a homenagem do amigo Vereador Rubens Carvalho e dessa Casa Legislativa. Vou fazer o possível para ser merecedor da honraria”, agradeceu Arlei.

“Arlei é daqueles brasileiros que não desistem nunca e sabe muito bem aonde quer chegar. Predestinado a ser um vencedor, entrou na carreira política pela primeira vez em 2008, quando foi eleito vereador com 2.218 votos. Pouco mais de um ano após assumir a cadeira de vereador, Arlei foi eleito presidente da Câmara Municipal de Teresópolis. Articulado e agregador, o edil logo despontou no cenário político. No dia 7 de agosto deste ano, ainda em seu primeiro mandato, Arlei assumiu a Prefeitura de Teresópolis, e nos últimos quatro meses vem trabalhando incansavelmente para a reconstrução do seu município”, disse o Vereador Rubens Carvalho em seu discurso.

Entre os demais homenageados da noite estavam o Prefeito de Sapucaia, Anderson Zanon, o presidente da 3ª Subseção OAB de Petrópolis, Herbert Cohn, o cidadão Manoel Figueiredo, por sua atuação na tragédia de 12 de janeiro, além do coronel bombeiro militar Alfredo Emílio de Souza Vianna, comandante do Comando de Bombeiros de Área (CBA II) – Região Serrana, em Petrópolis.

Fizeram parte da Mesa Diretora dos trabalhos o Prefeito da cidade aniversariante, Adilson Faraco, e o Presidente da Câmara Municipal de São José do Vale do Rio Preto, Vereador Nilo da Gama Pires, anfitriões da solenidade, além dos homenageados coronel bombeiro militar Souza Vianna e os prefeitos de Teresópolis e de Sapucaia.

Acompanharam a solenidade o Secretário de Turismo de Teresópolis, Carlos Tucunduva, o Subsecretário de Governo, Marcelo Leôncio, e o integrante do PMDB em Teresópolis Theofilo Faraco, além dos Vereadores riopretanos José Rubens Carvalho, Sebastião Ferreira, Maria da Conceição Silva, Paulo José de Oliveira, Otacílio Ferreira e Frederico Bulhões.
Prefeito Arlei, de Teresópolis, recebe a homenagem da Câmara Municipal Riopretana
Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário