Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Prefeitura de Teresópolis prossegue com serviços de recuperação das vias na Posse



Prefeitura prossegue com serviços de recuperação das vias na Posse


Trabalho possibilitou retorno dos ônibus até o ponto final do Campo Grande

Teresópolis, 12 de dezembro de 2011 – A Prefeitura prossegue com os trabalhos de recuperação das localidades atingidas pelas chuvas do início do ano. Desde a última sexta-feira, 9, cerca de 20 funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizam diversas ações como a retirada de barreiras, entulhos e lama e limpeza de bueiros na Estrada José Gomes da Costa Jr., na Posse. O trabalho já surtiu efeito no sábado, 10, quando os ônibus voltaram a circular normalmente, indo até o ponto final do Campo Grande.

“Na sexta, iniciamos a atividade de limpeza da via, desde a Ponte do Imbuí até o Mercado Flor da Posse, inclusive no cruzamento das estradas Solar Renan com Gomes da Costa Jr. No sábado, com a chegada de três máquinas retroescavadeiras, uma patrol e uma escavadeira, conseguimos intensificar os serviços de retirada de entulhos e lama do trajeto”, ressalta o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes. 

De acordo com o Secretário, está programado para os próximos dias, conforme a previsão da meteorologia, o asfaltamento da Estrada Clube do Lago e a execução de tapa-buracos na Posse.
Serviços Públicos realizados pela Prefeitura possibilitam circulação normal dos ônibus no Campo Grande
Texto: Mara Lúcia
Fotos: Marco Aurélio Santos
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário