Pesquisar este blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

Prêmio Personalidades 2011-Teresópolis RJ-Prefeito Arlei

Arlei recebe Prêmio Personalidades 2011


Teresópolis, 02 de dezembro de 2011 – O Prefeito Arlei foi um dos homenageados na noite de quinta-feira, dia 1º, durante a entrega do Prêmio Personalidades 2011, por seu desempenho na política de Teresópolis. Durante o evento, que aconteceu na Casa de Festas Inesquecível, foram contemplados também empresas, empresários e outros políticos que se destacaram durante o ano. O Prêmio Personalidades acontece há 21 anos e é realizado pelo Jornal Comunicação e pelo Jornal da Cidade.

Acompanhado do Secretário de Governo, José Carlos Cunha, e do Secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, Arlei agradeceu a homenagem, que relembrou sua trajetória na política: em seu primeiro mandato como Vereador, Arlei foi eleito como Presidente da Câmara e, no mesmo ano, se tornou Prefeito. Mesmo neste pouco tempo a frente do executivo, Arlei já desponta como uma liderança política do Estado.

“Fico emocionado com a lembrança do meu nome. Não planejei ser Prefeito tão rápido, mas agradeço a Deus por essa oportunidade e vou fazer de tudo para continuar honrando o nome de Teresópolis enquanto eu estiver no cargo”, disse Arlei.
Prefeito Arlei recebe das mãos o Prêmio Personalidades 2011 das mãos dos organizadores do evento, José Carlos Zagalo e Ronaldo Correa

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Um comentário:

  1. Personalidades, Teresópolis está sem parâmetro do que é uma personalidade de verdade!!!! Que tristeza!!!!!

    ResponderExcluir