Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Teresópolis/PMT e Amigos do Flamengo neste sábado no Pedrão

Gisele Fernandes e o Coordenador da Secretaria de Esportes Zeca Godinho estão animados e confiantes para o confronto de sábado
Teresópolis/PMT e Amigos do Flamengo neste sábado no Pedrão

Atleta teresopolitano sobe a Serra para o amistoso

Teresópolis, 8 de dezembro de 2011 - A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), realiza neste sábado, dia 10 de dezembro, às 11h, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, um amistoso de Futsal entre as equipes Amigos do Flamengo e Teresópolis/PMT, na categoria Sub-13.

Esse será o último jogo amistoso do ano na categoria e os atletas farão uma confraternização entre a equipe que participou da competição durante todo o ano de 2011. Como a maioria dos atletas muda de categoria no próximo ano, esse jogo será uma forma de despedida para alguns. O time, que participou da Super Liga Futsal Rio 2011 e conquistou a 3ª colocação da chave, estará encerrando suas atividades desse ano em uma confraternização que acontece no dia 11 de dezembro, às 10h, no Clube dos Securitários, na Tijuca. A equipe Teresópolis/PMT Sub-13 retoma as atividades na segunda semana de janeiro de 2012.

“Essa equipe Sub-13, apesar de não ter sido classificada na Super Liga Futsal Rio, me trouxe muita alegria, mostrou que é muito unida, tem objetivo e busca sempre o seu melhor. Eu encerro com alguns na quadra, que vão mudar de categoria, mas levo todos para minha vida, porque além de atletas se tornaram amigos”, disse a professora Gisele Fernandes, treinadora da equipe Teresópolis/PMT Sub-13. “Esse amistoso tem tudo pra ser uma ótima e emocionante partida, a equipe do Flamengo é boa, e a nossa também tem um potencial muito grande”, completa.

Tendo iniciado suas atividades nos projetos sociais da Prefeitura de Teresópolis, e agora representando a equipe do Flamengo, o atleta Caíque Marchon foi chamado para fazer um teste, onde foi aprovado. O pai de Caíque, Sandro Menezes, foi procurado recentemente pelos pais dos Amigos do Flamengo para marcar o amistoso em Teresópolis e encerrar as atividades da temporada de 2011. “Teresópolis foi escolhida pela sua fama no futsal, e pelas suas atrações turísticas. Agora é chamar os amigos para assistir ao jogo deste sábado, torcer pelos nossos atletas e dar uma força ao esporte de nossa cidade”, conclama Sandro Menezes.
A equipe Sub-13 do Teresópolis/PMT vem se preparando para o amistoso deste sábado
Texto e Fotos: Rachel Castro
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário