Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aberto SMEL de Futsal em Teresópolis


Tudo pronto para Aberto SMEL de Futsal

Oito equipes de Teresópolis participam da competição

Teresópolis, 17 de janeiro de 2012 - Começa nesta terça-feira, dia 17, o Aberto SMEL de Futsal Masculino, envolvendo oito equipes de vários segmentos de Teresópolis. A competição o calendário de atividades de quadra no município e é uma realização da parceria Secretaria de Esportes e Lazer, Revista Esportes & Comunidade, com apoio da Liga Teresopolitana de Desportos e SAF Assistencial.

Com todas as partidas acontecendo no Ginásio Pedrão nas noites de terças e quintas-feiras, a partir das 20 horas, a competição nesta primeira fase classificatória tem as equipes divididas em duas chaves de quatro. Os confrontos serão dentro da chave e a equipe que ficar como primeira colocada, em sua respectiva chave, passa direto à fase semifinal. Já as equipes que ficarem em segundo e terceiro lugares nas chaves disputarão a fase de quartas de final em jogos de cruzamento e eliminatórios, com o vencedor garantindo a vaga na semifinal. A Chave A tem as seguintes equipes: Casas Bahia, Barra, Planet Soccer e Real Madruga. Já na Chave B, os times são: Beira Linha, Casa Soraya, Audax/Fonte Santa e Rosário/Projeto DOAR.

A rodada de abertura nesta terça-feira começa às 20 horas com a partida Beira Linha x Rosário (Chave B), e às 21 horas, Barra x Planet Soccer (Chave A). Na rodada de quinta-feira, às 20 horas terá Casas Bahia x Real Madruga (Chave A), e às 21 horas, Casa Soraya x Audax/Fonte Santa (Chave B).

Texto: Sylvio Maffei
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário