Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Campeonato de Submission no Pedrão agrada público e organizadores já pensam em próxima etapa

Aldiney Lima (de preto) da Pit Bull enfrenta Vinicius Bastos da
Academia Nova União


Campeonato de Submission no Pedrão agrada público e organizadores

já pensam em próxima etapa


Teresópolis, 19 de janeiro de 2012 - No último domingo, 15, a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Teresópolis apoiou o 1º Campeonato de Submission de Teresópolis, realizado no Ginásio Poliesportivo Pedro Raje Jahara, Pedrão. O campeonato contou com a participação de mais de 100 atletas, entre crianças e adultos.


Os organizadores do evento João Marcos e Fábio Caciano ficaram satisfeitos com os resultados e afirmam que têm planos para a 2ª edição, que ocorrerá ainda este ano. “O campeonato foi bom, sendo que com a experiência que tivemos com esse primeiro evento, no segundo algumas coisas serão mudadas para melhorar ainda mais. Agradeço muito o apoio do Prefeito Arlei e do Secretário de Esportes, Demerval Casemiro. Nós vimos a satisfação do público, isso nos deixou satisfeitos”, avaliou Fábio Caciano.

Representando a Academia Serafim Jiu-Jítsu, de Nova Friburgo, Flávio Serafim foi o campeão da Categoria Avançada, sem quimono, que inclui faixa marrom e preta. Rodrigo de Paula, da equipe Nova União do bairro Méier, no Rio de Janeiro, foi o vice-campeão da categoria.

A equipe campeã é a que soma mais pontos no evento e quem conquistou o primeiro lugar foi a Academia Crezio Jiu Jítsu, de Petrópolis. Teresópolis ficou com o segundo (Academia Pit Bull) e o terceiro lugar (Academia Nova União de Teresópolis).
Rodrigo de Souza (roxo), da Academia Serafim Jiu-Jítsu Nova Friburgo
 luta com Carlos Augusto, da Nova União, Méier/RJ 
Texto - Rachel Castro
Fotos: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário